Pretende-se com esta representação reforçar a aposta num mercado que se tem mostrado muito receptivo às soluções da SISTRADE, e assim dar um maior contributo local. Para além da abertura da sua representação, a SISTRADE contratou Andrzej Mikolajczuk como Gestor de Marketing, para o mercado polaco.

A SISTRADE tem como objectivo o fortalecimento da sua capacidade comercial e técnica na Polónia, bem como, aumentar o seu volume de vendas no mercado, já em 2011!

A expansão da SISTRADE na Polónia muito se deve ao AICEP local, que desde 2005 apoia a SISTRADE, sendo seu parceiro e consultor privilegiado, ao nível do apoio logístico, institucional e consultoria de mercado, participando nas acções de Marketing implementadas pela SISTRADE desde então. No último ano, e com apoio directo do Dr. Luis Pereira, Director da Delegação do AICEP em Varsóvia, lançou-se um processo de recrutamento. Em resultado da estratégia definida e implementada, a SISTRADE inicia o ano de 2011 com uma representação na Polónia, e novo técnico local, o Sr. Andrzej Mikolajczuk.

A SISTRADE conta já com escritórios no Porto, Lisboa, Madrid e Varsóvia. Actualmente com clientes e parceiro em vários países, nomeadamente Espanha, Eslovénia, Polónia, Equador, Lituânia, Turquia, Tailândia, entre outros.

Data: 20 de maio de 2011