A Graphic and Packing 2005 ofereceu aos seus visitantes um leque variado de actividades relacionadas com a indústria gráfica. Nesta feira a organização decidiu expandir a sua oferta incluindo o sector industrial das embalagens. A participação da Sistrade nesta feira contribuiu para estabelecer uma sólida relação com o seu parceiro, Prešernova Družba d.d., e com o seu cliente, AMBA co., uma empresa Eslovena de artes gráficas.

Para além dos contactos que estabeleceu com as indústrias gráficas da eslovénia, a Sistrade conseguiu atrair a atenção de várias empresas de diversos sectores industriais.

O Sistrade® é um ERP 100% Web, que tem por base as mais recentes tecnologias de informação, garantindo a gestão de todos os sectores da empresa, desde a concepção do artigo, gestão comercial (orçamentos, encomendas, facturação e expedição), gestão de compras a fornecedoes, gestão de stocks, planeamento da produção, supervisão e acompanhamento da produção em tempo real, entre outras.

Data: 30 de abril de 2005