A Labelexpo Europe, uma feira mundial para o sector da indústria de impressão de etiquetas e embalagens, considerada uma das feiras mais importantes do sector, composta por 9 Halls com mais de 650 expositores, onde reúne mais de 145 nacionalidades de profissionais das áreas de impressão e transformação de etiquetas e embalagens.

Este ano, a Labelexpo promove a melhoria dos negócios de cada empresa através do desenvolvimento de equipamentos e tecnologia apresentados na feira - “Enhance your existing machinery, increase efficiency, improve speed-to-market.”

A SISTRADE, como fornecedor de um software MIS|ERP especializado para a indústria de impressão de etiquetas e embalagens, irá destacar na feira a nova versão S10, uma solução que ajuda as indústrias a simplificar, acelerar e melhorar todos os seus processos do dia-a-dia. De forma a enfrentarem da melhor maneira os dilemas da nova era industrial, o MIS|ERP Sistrade® é uma solução inovadora que permite aos utilizadores tomar decisões mais rápidas e sustentáveis, garantindo níveis de competitividade e produtividade mais elevados para as suas empresas.

A última versão do MIS|ERP Sistrade® traz várias melhorias e novas funcionalidades, permitindo que as empresas façam parte da transformação da Indústria 4.0, contribuindo para uma melhoria da automação e o aumento da produtividade, eficiência e qualidade nas operações comerciais.

A SISTRADE convida-o a visitar o seu Stand 9C16, Hall 9 na feira LABELEXPO EUROPE 2017.

Data: 25 de setembro de 2017