A SISTRADE – Software Consulting, S.A. estará presente como expositor na edição dos 40 anos da LABELEXPO EUROPE que terá lugar em Bruxelas, Bélgica, nos dias 24 a 27 de Setembro de 2019. A Labelexpo Europe é considerada uma das feiras mais importantes do sector da indústria de impressão de etiquetas e embalagens, composta por 9 Halls com mais de 600 expositores, onde reúne mais de 145 nacionalidades de profissionais.

Este ano, a SISTRADE apresenta a última versão v.12 do software MIS|ERP Sistrade®, onde são lançadas vários novos funcionalidades e melhorias para todas as empresas da indústria gráfica de etiquetas, embalagens flexíveis e embalagens.

Esta nova versão permite que as empresas façam parte da Indústria 4.0, contribuindo para uma melhoria da automação e o aumento na eficiência da produção. A revisão feita ao interface da recolha fabril Sistrade MIS|ERP veio permitir ao utilizador uma visualização mais simples e intuitiva da informação, mas ao mesmo tempo mais precisa com o aumento do uso de highcharts.

A SISTRADE convida-o a visitar o seu Stand 9A39, Hall 9 na feira LABELEXPO EUROPE 2019.

Data: 29 de julho de 2019