A  SISTRADE acaba de lançar a  nova versão - S12.7 do software Sistrade® MIS|ERP. Esta nova versão inclui um conjunto de novas funcionalidades e melhorias que ajudarão a simplificar, acelerar e melhorar todos os processos de negócio da empresa.

O lançamento destas novas funcionalidades e melhorias do software Sistrade® vai permitir às empresas incrementar o seu negócio através de uma redução dos custos operacionais, do uso eficiente do tempo, de um acesso fácil à informação através de uma tecnologia web-based.

Dentro da nova versão, destacam-se algumas funcionalidades, nos seguintes módulos que podem ajudar as empresas a tornarem-se mais produtivas:

Orçamentação

O processo de orçamentação de embalagens flexíveis foi melhorado em termos de preço por clique para máquinas digitais. Assim como também, no processo de orçamentação de embalagens flexíveis sem ficha técnica as melhorias destacam-se no cálculo dos preços das tintas, passando a ser possível indicar o percentagem de cobertura, o consumo (em g/m2) e o preço, por cada tipo de tinta.

Ficha Técnicas

A ficha técnica de embalagens flexíveis foi otimizada para incluir ainda mais funcionalidades para uma produção mais precisa e eficiente. Agora o utilizador pode rodar o plano de imposição em 90° sempre que a produção seguir uma fórmula. Outro adicional que permite agilizar significativamente o processo de importação de dados, já que agora é possível importar dados técnicos através de um arquivo XML.

Quando se trata da ficha técnica para offset/etiquetas, o utilizador passa a visualizar a imagem do cortante e todos os ficheiros associados ao cortante definido.

Gestão de Stocks e Compras

Nesta versão, aprefeiçoamos as soluções de gestão de armazéns móveis. O processo de stocks via PDT agora está otimizado para que, após a selecção de uma localização de armazém, o utilizador terá acesso a uma listagem de todo o inventário registado para essa localização, incluindo as informações do artigo, número de embalagens e também o peso total. Para uma melhor gestão de localização de clichés/cilindros via PDT, agora há uma nova funcionalidade de gestão intitulada “Localização Ferramentas Flexo”.

Gestão da Produção

Na área da Serigrafia, o módulo de gestão da produção foi incrementado com novos ecrãs, onde o utilizador passa a ter acesso ao processo de encomendas de serigrafia, a fim de lidar com os vários softwares usados para tratar os detalhes técnicos do processo, permitindo importar dados de um software externo.

Uma outra nova funcionalidade, na recolha fabril com automação, é a existência de uma validação obrigatória para evitar movimentos de produção sem uma justificação, agora passa a definir a presença do funcionário na máquina de produção.

Planeamento da Produção - Scheduling

Para as empresas com multi-fábricas, melhoramos a gestão de planeamento multi-fábrica, agora a mesma ordem de fabrico pode ser planeada simultaneamente em diferentes fábricas.

Data: 7 de outubro de 2020