A nova versão V.12 do software MIS|ERP Sistrade® foi lançada e já se encontra disponível no mercado. Esta nova solução customizada traz novas funcionalidades e muitas melhorias que ajudarão a simplificar, acelerar e melhorar todos os processos do dia-a-dia da empresa.

O MIS|ERP Sistrade® é um software cloud, responsivo e adaptável a qualquer sistema operativo. O software está disponível em vários idiomas e é acessível em qualquer lugar, permitindo de uma forma simples e ágil a gestão de tarefas como: Orçamentação, facturação, gestão de encomendas, compras, stocks, gestão da produção, planeamento, contabilidade, recursos humanos e CRM, entre muitas outras.

Dentro das novas funcionalidades, destaca-se o processo paralelo multicamada com uma definição clara da sequência de processo interno integrado nos módulos de planeamento e de recolha de dados, além de uma reorganização completa no processo gráfico de embalagens flexíveis para uma melhor visualização da informação e incorporação do fluxo de trabalho de gestão de cilindros, com a incorporação de funcionalidade de gestão de envio e receção de cilindros para gravação.

O utilizador passa a enviar e-mails automaticamente através do écran do Processo Gráfico anexando o relatório desejado, reduzindo assim o tempo de resposta ao cliente ou fornecedor.

Foi desenvolvida nova funcionalidade nas encomendas, guias e facturas para automatizar o processo, permitindo ao utilizador seleccionar as referências necessárias a partir da lista de suporte, além disso, o sistema é capaz de preencher as mesmas linhas sem a necessidade de qualquer gravação intermédia.

O módulo de planeamento foi actualizado tornando-o mais intuitivo e dinâmico, permitindo a antecipação de alterações realizadas na produção. Agora é muito mais fácil reajustar ou recalcular operações e ordens de fabrico através da funcionalidade drag&drop, alterar fábricas ou manipular diferentes cenários. Este módulo permite ao utilizador visualizar graficamente o estado da produção on-line, como também simular o planeamento horizontalmente e verticalmente sobre o próprio Gantt.

Esta nova versão permite que as empresas façam parte da Indústria 4.0, contribuindo para uma melhoria da automação e o aumento na eficiência da produção. A revisão feita ao interface da recolha fabril Sistrade® MIS|ERP veio permitir ao utilizador uma visualização mais simples e intuitiva da informação, mas ao mesmo tempo mais precisa com o aumento do uso de highcharts.

Uma funcionalidade completamente nova é o Sistrade® Dashboard Builder que, tal como o nome sugere, fornece uma ferramenta para criar os seus próprios dashboards com KPI’s em formato gráfico ou tabular, para monitorizar o progresso de todo o processo de vendas, stocks ou produções.

A SISTRADE convida-o a visitar o seu Stand 9A39, Hall 9 na feira LABELEXPO EUROPE 2019 para conhecer estas e outras novas funcionalidades.

Data: 1 de julho de 2019