Esta feira é composta por 7 Halls com mais de 550 expositores, onde reúne mais de 100 nacionalidades de profissionais das áreas de impressão e transformação de etiquetas, embalagens flexíveis e cartão dobrável, bem como fornecedores e proprietários de marcas.

A participação da SISTRADE na próxima edição da LABELEXPO EUROPE é fundamental para reforçar a sua presença no mercado internacional, como fornecedor de um Software MIS|ERP 100% Web, especializado para indústria de impressão de etiquetas e embalagens. Nesta edição a SISTRADE aposta no Design e decoração dum Stand próprio, bem como na apresentação de novas funcionalidades para a indústria de impressão de etiquetas, como por exemplo, a Norma GS1. A norma GS1 permite o comércio transparente e eficiente de produtos, serviços e informações entre todas as partes envolvidas na cadeia de distribuição: fabricantes, distribuidores, grossitas, transportadores entre outros, resultando numa cadeia de distribuição mais rápida, mais eficiente, menos complexa e menos onerosa, permitindo que as organizações se concentrem em como usar a informação em vez de se concentrar em como obter a informação. Considerando todos os benefícios da norma GS1, a SISTRADE incorporou-o no MIS|ERP Sistrade® como um novo módulo para apoio à logística.

Nesta feira iremos apresentar outras funcionalidades importantes na área das etiquetas, tais como:

• Possibilidade de orçamentar Etiquetas Multicamada e Etiquetas Folheto, através da combinação de uma etiqueta adesiva Standard, juntamente com um folheto dobrado o qual proporciona informação adicional, enquanto apenas ocupando o espaço da etiqueta Standard;
  • Simular todas as combinações possíveis entre Cortante e Máquinas de forma a calcular todos os custos para cada combinação, permitindo que a empresa opte pelo menor custo de produção;
  • Analisar a comparação de cenário de custos, fornecendo detalhes das seguintes perspectivas/custos: Máquina, Cilindro, Impressão, Estampagem, Corte, Operações Adicionais, Papel, Tintas, Materiais Adicionais e Gravação;
  • Definir o tipo de estampagem, combinando entre Estampagem a quente e a frio, gravura e relevo aplicado no processo de impressão ou em processo adicional, resultando em mais de doze possíveis combinações;

A SISTRADE convida-o a visitar o seu Stand 9G15, Hall 9 na feira LABELEXPO EUROPE 2013.

Data: 20 de setembro de 2013