O objectivo desta missão empresarial foi aumentar o avanço sobre um mercado que tem sido muito receptivo às soluções da SISTRADE e, assim, aumentar a contribuição local. SISTRADE pretende reforçar a sua capacidade técnica e comercial no mercado Magrebe, bem como para aumentar suas vendas já em 2012!

A expansão da SISTRADE no mercado Magrebe deve muito à colaboração do AICEP local, bem como das embaixadas portuguesas nestes países, que suportam a SISTRADE desde 2005, sendo o nosso parceiro privilegiado e consultor ao nível da logística e apoio de consultoria do mercado. Recentemente, e com o apoio directo da delegação do AICEP, a missão de contactar e explorar indústrias gráficas e agentes do mercado das artes gráficas e embalagem do Norte de África foi lançada. Como resultado da estratégia definida e implementada, SISTRADE desenvolveu uma missão empresarial a Casablanca, Marrocos. Durante esta missão, várias indústrias gráficas de diferentes sectores foram visitadas, onde mostraram desejo de adquirir uma solução de gestão ERP Sistrade®. Como resultado desta missão, foi assinado um acordo de parceria comercial entre a SISTRADE e Amigraph. Em 2012 SISTRADE irá realizar diversas missões voltadas para as diversas regiões do mundo árabe, nomeadamente, Oriente Médio e Norte da África, com a participação em alguns eventos importantes relacionados com a indústria gráfica e embalagens da região.

Data: 30 de julho de 2012