A ERBI é uma das principais gráficas de embalagem no mercado polaco. A empresa é especializada na fabricação de embalagens para a indústria farmacêutica. Com mais de vinte anos de experiência e o seu investimento recente em tecnologia de ponta permite reforçar a sua posição como fabricante de embalagens farmacêuticas.

O CEO da ERBI, Jakub Bielecki, afirma "A nossa estratégia para o desenvolvimento sustentável da empresa exige uma clarificação completa dos objectivos que queremos alcançar. Criámos objectivos de curto e longo prazo e identificamos as ferramentas necessárias para alcançá-los. A principal prioridade era um sistema de informação integrado. Eu acredito que um sistema deve ser a base de todos os processos de decisão. No nosso caso, o processo de selecção de fornecedores durou mais de dois anos. Por que demorou tanto tempo? Estávamos cientes da importância desta decisão para toda a empresa. Aprendemos rapidamente que há um grande número de fornecedores de softwares de gestão. Em primeiro lugar, comparamos somente aqueles que têm implementações na indústria de embalagens. Claro, não sem visitar algumas indústrias gráficas europeias e comparar efectivamente as implementações concluídas. Em última análise, a decisão de toda a equipa ERBI foi unânime. Como nosso parceiro escolhemos a SISTRADE. Ambas as empresas compartilham a mesma filosofia "agir localmente, pensar globalmente". Precisamos de um sistema que destacou-se no sector de impressão de embalagens em vários países. O sistema ERP é uma ferramenta que irá trabalhar na nossa empresa durante muitos anos. É necessário para apoiar as nossas decisões de hoje e a longo prazo de forma eficiente. Deve ser altamente flexível e pronto para as próximas mudanças. Isto é o que nós valorizamos, além de know-how dos colaboradores especializados da SISTRADE que é o resultado de dezenas de implementações na indústria de embalagens e que se reflecte no software. Certamente que a implementação do software da SISTRADE na ERBI vai-nos ajudar a alcançar todos os nossos objectivos."

A ERBI irá implementar o sistema MIS|ERP Sistrade® em larga escala. A implementação inclui o sistema integrado completo, nomeadamente, orçamentação e gestão comercial, gestão de produção e planeamento, compras e gestão de stocks, controlo da qualidade e a área administrativa & financeira. A implementação permitirá alcançar os seguintes objectivos: reduzir o tempo de entrega do produto acabado ao cliente, optimizar os processos de planeamento, introduzir processos de controlo de qualidade mais rigorosos e orçamentos mais precisos.

Com 15 anos de actividade a SISTRADE desenvolve um sistema integrado de gestão MIS|ERP para a indústria de impressão de embalagens, tendo implementações no sector em mais de 20 países em 4 continentes. A primeira versão do sistema integrado MIS|ERP 100% Web Based foi apresentado em 2000. O acesso a todos os módulos do sistema é feito usando um navegador web a partir de qualquer lugar do mundo!

Data: 30 de novembro de 2015