Uma vez que na Ásia o mercado de etiquetas está a crescer (mais de 30% somente na China), a presença da SISTRADE neste evento é de extrema importância, uma vez que permite fortalecer a marca junto do mercado asiático. A participação na LABELEXPO ASIA “mostra claramente o compromisso da SISTRADE com o desenvolvimento da sua estratégia de internacionalização, apesar da conjuntura de crise”, de acordo com António de Sousa Ribeiro, Director Geral da SISTRADE, sendo que durante este ano a empresa participou em diferentes eventos como Grafitalia, Poligrafia, Hispack e Istanbul Packaging Fair.
Neste certame a SISTRADE vai apresentar ao mercado Asiático o seu sistema de gestão integrada de produção de materiais de impressão Sistrade®, amplamente reconhecido desde a sua apresentação nos mercados europeus ao longo deste ano. Com esta release foram melhoradas as especificações, manipulação e gestão da concepção e produção de etiquetas.
Antes da participação na feira e no âmbito do processo de internacionalização, a SISTRADE vai realizar uma missão na China, de 25 a 30 de Novembro, com o apoio da delegação da AICEP em Xangai, visitando várias empresas na área de impressão e embalagem, com o objectivo de promover o Sistrade®, angariar novos clientes e fomentar novas parcerias.