Após a sua consolidação no mercado português, em 2003 iniciou o processo de internacionalização, através da venda de soluções para outros países. No entanto, a participação em eventos e feiras internacionais e contactos com entidades de outros países já vinham de trás. Eventos como Drupa, IPEX, Interpack, Graphispag e outros, são alguns dos exemplos em que a Sistrade participou como expositor. A política de diversificação de mercados e divulgação das soluções é muito importante para a SISTRADE, pelo que permanece o interesse em participar neste tipo de eventos.

A SISTRADE realizou mais uma missão. Desta vez, e a terminar um mês de Novembro muito intenso, à Itália. A missão decorreu entre os dias 26 e 29 de Novembro. O objectivo foi visitar e apresentar a solução Sistrade® e conhecer melhor o mercado Italiano. A Sistrade visitou empresas em Bergamo, Milão e Roma, bem como revistas e associações do sector. Esta missão, à semelhança de outras, teve o precisoso suporte do AICEP em Milão.

Data: 2 de novembro de 2007