Após a sua consolidação no mercado Português em 2003, a SISTRADE iniciou o seu processo de internacionalização através da venda de soluções para outros países. A participação em eventos e feiras internacionais e contactos com entidades de outros países faz parte da estratégia de marketing da empresa, eventos como Drupa, IPEX, Empack, Interpack e, claro Graphispag, são alguns exemplos em que a SISTRADE participou como expositor. Segundo Paloma Lombana, Marketing Manager de Espanha, “a política de diversificação de mercados e divulgação das soluções é muito importante para SISTRADE, razão pela qual não poderíamos faltar a esta feira que se realiza de 4 em 4 anos para o mercado gráfico internacional e especialmente Espanhol”.
Tony García, Director de Negócios de Espanha e América Latina participou no Coffee Break/Workshop organizado pela Graphispag conjuntamente com Aido com o tema “Novos desenvolvimentos e novas soluções na Indústria Gráfica”. García falou de uma visão geral dos problemas, tanto internos como externos, que estão a provocar uma necessidade de mudança de gestão da empresa. A este respeito SISTRADE oferece soluções de ponta adaptadas às empresas de diferentes sectores de actividade dentro da indústria gráfica e embalagens.