SISTRADE esteve na Eslováquia na semana de 9 a 11 de Abril, para apresentar e visitar empresas da indústria de embalagens e artes gráficas.

Cada vez mais, o Sistrade®, solução/software verticalizada, está a tornar-se reconhecido pelas Indústrias de Embalagens e Artes Gráficas como um ERP|MIS standard do sector!

Uma vez que a comunicação entre empresas é crucial para a implementação de um projecto, a Sistrade está prestes a fechar um negócio de parceria com uma empresa local de Tecnologias de Informação, uma das 5 maiores neste sector! Esta parceria reforçará a estratégia de expansão da SISTRADE na Europa do Leste!

Esta segunda missão à Eslováquia é um resultado do apoio do AICEP – Portugal Global de Viena na Áustria.

Entretanto, SISTRADE realizou uma outra missão à América do Sul, visitando uma das maiores empresas de Artes Gráficas do Chile! Após umas das grandes empresas do Equador ter adquirido o Sistrade®, muitos têm sido os pedidos de informações da América Latina. Tony Garcia, director de negócios de Espanha, e Francisco Leiras, Director do Marketing & Vendas, foram chamados para encabeçar esta missão ao Chile!

Paulo Souto, director de negócios da SISTRADE, irá estar presente na semana de 21 a 24 de Abril numa outra missão a Itália! Desta vez, Paulo Souto vai focar-se não só na apresentação do Sistrade®, mas também negociar a implementação de projectos com alguns possíveis clientes! O AICEP- Portugal Global em Milão vai, mais uma vez, acompanhar todas as acções e logística, e foi responsável pelo planeamento da agenda da SISTRADE! Mais um trabalho exemplar do AICEP- Milão! Obrigado!

Data: 30 de abril de 2008