A aposta numa nova imagem no Stand próprio, bem como numa agenda preenchida com seminários foi um sucesso. Este dinamismo e inovação que a SISTRADE transmitiu durante a feira, não passou despercebida, o que levou a um crescimento elevado no número de visitas de várias empresas e profissionais curiosos e interessados em conhecer o nosso software 100% WEB – Sistrade®.

No stand da SISTRADE era possível encontrar uma equipa especializada e multilingue atendendo a todas as necessidades específicas de cada empresa. A questão do idioma foi uma mais-valia para a SISTRADE conseguindo personalizar o atendimento e criar uma ligação mais forte com a empresa.

De acordo com a equipa da SISTRADE, “As empresas do sector gráfico estão cada vez mais conscientes que a aquisição de um ERP|MIS Software é um investimento fundamental para o crescimento da empresa, no sentido de conseguirem gerir e controlar todo o processo produtivo podendo assim reduzir custos e poupar tempo. As empresas que procuravam a SISTRADE estavam à procura de um sistema com tecnologias inovadoras e multilingue, e com funcionalidades que se destacam na área do Packaging, Label e Flexible Packaging.”

A apresentação da nova funcionalidade “Realidade Aumentada” aplicada no mundo do Packaging foi um êxito levantado curiosidade por parte das empresas em saber mais sobre esta nova realidade.

Este sucesso verificou-se nos acordos estabelecidos com várias empresas em diferentes países, e nas parcerias que a SISTRADE formalizou durante a Drupa com entidades como a UNIVERSIDADE DE TECNOLOGIA DE VARSÓVIA na Polónia.

A SISTRADE finaliza esta feira com um posicionamento mais forte no mercado!

Data: 2 de junho de 2012