A SISTRADE – Software Consulting, S.A. marca presença como expositor na feira C!Print 2020 que terá lugar em Lyon, França, de 04 a 06 de Fevereiro de 2020.

Após a abertura da delegação comercial da SISTRADE em Paris, e a angariação de uma rede de parceiros, a participação da SISTRADE nesta edição da C!Print 2020 é fundamental para reforçar a sua presença no mercado francófono, como fornecedor de Software ERP especializado para indústria de impressão e embalagens.

Na C!Print 2020 tem a possibilidade de conhecer as soluções da SISTRADE alinhadas com os fundamentos da Indústria 4.0, daremos um especial destaque à nova versão do software Sistrade® V.12, e à nova funcionalidade do software Sistrade® para a Indústria de Serigrafia.

Orçamentação para Processo Serigráfico. Quais as suas vantagens?

Como fornecedor de sistemas MIS|ERP para a indústria de impressão e serigrafia, a SISTRADE pretende proporcionar uma gestão eficaz em todas as áreas de negócio e produção de qualquer empresa.

O Sistrade® ERP tornou a gestão do processo serigráfico mais ágil permitindo aos utilizadores num só orçamento gerir várias variantes de um produto, otimizando o tempo de resposta a novos pedidos dos seus clientes.

O Sistrade® ERP permite aos utilizadores realizar orçamentos orientados ao processo serigráfico, com escalamento completo do processo e custeio por etapa de produção, podendo realizar-se o envio do orçamento diretamente do software com a informação relevante para o cliente. A obtenção de fichas técnicas diretamente do orçamento é uma mais valia, podendo gerir-se variantes do mesmo produto numa única ficha técnica com detalhe discriminado por variante.

A SISTRADE convida-o a visitar o stand 2R15 para saber mais informações sobre a nossa empresa e sobre as nossas soluções.

Data: 22 de janeiro de 2020