A SISTRADE – Software Consulting, S.A. estará presente como expositor na XI edição da EMPACK MADRID 2018 que terá lugar na Feira de Madrid entre os dias 12 a 13 de Novembro.

Com o crescimento do mercado global de embalagens a um ritmo médio anual de 3,5% até 2020, a SISTRADE cada vez mais aposta em feiras para o sector de embalagem nos vários países onde atua, gerando oportunidades de dar a conhecer as novas tecnologias e inovações do software Sistrade® lançadas dentro deste sector.

A EMPACK Madrid é uma feira líder do sector de embalagens tornando-se num ponto de encontro e de negócios de referência em Espanha.

A SISTRADE tem como objetivo oferecer às empresas de embalagens o desenvolvimento tecnológico de última geração, permitindo que as empresas façam parte da transformação da Indústria 4.0, contribuindo para uma melhor automação e maior produtividade, eficiência e qualidade nas operações comerciais.

A SISTRADE tem a ferramenta ideal para levar a sua empresa à Indústria 4.0, optimizando, automatizando e controlando a linha de produção. Uma das principais aplicações do software Sistrade® é o Manufacturing Execution System (MES), que fornece soluções para planear, capturar dados, supervisionar e controlar o processo industrial.

A SISTRADE oferece soluções que permitem gerar informação adequada para apoiar rapidamente as decisões, incrementando a produtividade, alinhada com os fundamentos da Indústria 4.0.

SISTRADE vai estar presente no stand A30. Visite-nos!

Data: 12 de novembro de 2018