A SISTRADE – Software Consulting, S.A. apresentará os últimos conceitos da Indústria 4.0 e realizará um workshop durante a “International Packaging Conference” em Lviv, que decorrerá entre os dias 10 e 14 de outubro.

A conferência “International Packaging Conference” é um evento organizado pela Confraria Polaca “The Polish Guild of Gutenberg Knights”, com ajuda das Confrarias Ucranianas, Turcas e Portuguesas e outros co-organizadores. Este evento é uma excelente oportunidade de networking entre os participantes da área da indústria de embalagens. Durante o evento serão apresentados e discutido uma vasta gama de tópicos das áreas de economia, tecnologia, logística, marketing e ecologia. A principal ênfase deste evento será dada aos processos de impressão flexográfica, offset e digital, pré e pós impressão.

No segundo dia, os participantes da conferência “International Packaging Conference” serão recebidos pela Academia Ucraniana de Impressão, que educa cerca de 1.300 estudantes. Todos os eventos, como as palestras, workshops e stands serão apresentados pelas empresas parceiras no campus da academia, e serão assistidos por estudantes e professores.

Numa região de um crescimento dinâmico, a SISTRADE pretende contribuir para o desenvolvimento, divulgando as últimas tendências tecnológicas e de inovação, ajudando as empresas de impressão e embalagem a gerir melhor os seus negócios e incentivando os alunos a aprender mais sobre os principais conceitos da Indústria 4.0. Durante o evento, a SISTRADE apresentará as mais recentes soluções de Business Intelligence, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Business to Business, bem como soluções já conhecidas de Orçamentação e Supervisão Industrial.

Data: 10 de outubro de 2018