A SISTRADE participou no evento Printing South China, realizado de 2 a 4 de março em Guangzhou, PR China, onde apresentou os últimos avanços na indústria de impressão de embalagens.

A SISTRADE esteve representada no evento pelo seu parceiro estratégico, a Exceed Techlink , uma conceituada empresa tecnológica sediada em Guangzhou. Juntos, eles apresentaram as soluções de software de ponta que a SISTRADE desenvolveu para otimizar e agilizar os fluxos de trabalho de impressão de embalagens, reduzindo custos operacionais e melhorando a eficiência geral.

A colaboração com a Exceed Techlink permitiu à SISTRADE estabelecer fortes conexões no mercado chinês, bem como obter informações valiosas sobre as necessidades e expectativas da indústria local. Esta parceria garante que as soluções de software inovadoras da SISTRADE podem ser personalizadas e adaptadas para atender aos requisitos exclusivos das empresas chinesas no setor de impressão e embalagem.

O evento Printing South China serviu como uma excelente plataforma para a SISTRADE mostrar as suas soluções de software. Essas ferramentas permitem que as empresas de impressão de embalagens monitorizem e gerenciem as suas operações com mais eficiência, aumentando a produtividade, lucratividade e sustentabilidade.

Como resultado da sua participação bem-sucedida no evento Printing South China, a SISTRADE está ansiosa por expandir a sua presença na região, oferecendo as suas soluções de software inovadoras a um leque mais alargado de empresas da indústria chinesa.

Data: 2 de março de 2023