A conferência Pan European High Security Printing realizada em Milão tem como tema a produção e emissão de moeda, documentos fiduciários, cartões de identificação, e-passaportes, vistos, documentos do veículo e licenças. A conferência ID WORLD Abu Dhabi reúne delegações governamentais de 7 países diferentes, representantes de alto nível e gestores de topo de várias organizações para discutir estratégias de reforçar a segurança e infra-estruturas de TIC, bem como planos de adopção de tecnologias inteligentes para alcançar a segurança e mobilidade.

A SISTRADE em parceria com a Falcon Industrial service GmbH, empresa de reconhecido valor no sector da impressão de segurança (Security Printing), irá apresentar as funcionalidades do MIS software Sistrade® dedicado ao Security Print. A gestão integrada de dados e a comunicação segura é de suma importante para uma operação de negócios eficaz e económica. Planeamento, gestão, controlo e comunicação de todos os processos de produção de tal alta complexidade, de acordo com todos os requisitos de segurança necessários é bastante desafiador.

Os participantes irão entender como a solução MIS software Sistrade é altamente personalizada e modular, e está a contribuir para uma melhoria da automação promovendo assim a eficiência, a qualidade e a segurança de toda a operação do negócio. Irá mostrar a versatilidade do conceito do MIS software Sistrade e como ele pode ser adaptado para satisfazer as necessidades individuais provenientes dos segmentos de Security Print.

Data: 15 de fevereiro de 2014