Esta feira reúne mais de 1.000 expositores dos diversos sectores, e conta com uma média de 50.000 visitantes de mais de 135 países. A participação da SISTRADE na próxima edição da IPEX é fundamental para reforçar a sua presença no mercado internacional, como fornecedor de um Software MIS|ERP 100% Web, especializado para indústria de impressão comercial, embalagens, etiquetas, embalagens flexíveis, digital, entre outras. Durante a feira IPEX, a SISTRADE irá proporcionar a todos os visitante a oportunidade de ver as mais recentes funcionalidades do software Sistrade®, tais como:

• Sistrade® Multiplataformas: Todas as funcionalidades Sistrade® estão disponíveis em PC / MAC / Tablet/ Windows / Linux / iOS / Android. É simples, mas ao mesmo tempo eficaz. Da orçamentação às entregas, pode planear-se as actividades, CRM, gestão de materiais, facturas e muitos outros recursos do ERP ou MIS Sistrade® usando várias plataformas.
  • Sistrade® compatível em diferentes navegadores web com Chrome, Internet Explorer, Safari.
  • Funcionalidades do SCHEDULING recentemente optimizadas, como previsão de recepções, planeamento dinâmico de multi-utilizadores e multi-cenários de forma simples e eficaz. Para empresas em que a tarefa de planeamento interno recai sobre uma equipa de pessoas, o planeamento está dotado de uma funcionalidade multi-utilizador, permitindo desta forma o planeamento da produção por mais do que um utilizador.
  • Gestão de Projectos: Controle os projectos da sua empresa através de um ERP ajustado à realidade de cada organização, sendo possível a parametrização das actividades, recursos, bem como, das regras de custeio.
  • O Sistrade® CRM tem por isso, como principal objectivo, fornecer as ferramentas necessárias para que a empresa seja capaz de abranger todos os pontos de satisfação do cliente, permitindo-lhe trabalhar não só de uma forma mais árdua mas principalmente de uma forma mais inteligente, fornecendo toda a informação necessária just in time.

A SISTRADE convida-o a visitar o seu Stand N2-B170 na feira IPEX2014.

Data: 2 de fevereiro de 2014