A SISTRADE, que no passado mês de Setembro integrou oficialmente a Comitiva Presidencial numa visita à Polónia, conta já com clientes e parceiros neste país, considerando este mercado e as acções realizadas da maior importância para o seu contínuo crescimento internacional. A participação na POLIGRAFIA foi fundamental na penetração deste mercado, podendo assim apresentar o Sistrade® e as suas novas funcionalidades como uma solução ERP|MIS 100% WEB verticalizada para a indústria de artes gráficas e embalagem.

A SISTRADE apresentou nesta feira as suas soluções tecnológicas de E-business 100% WEB, como por exemplo Sistrade® para Gestão Comercial & Orçamentação, Mobile Picking, Mobile Business, CRM, E-business, Gestão de Stocks, Acompanhamento da Produção em tempo real com Automação e Recolha de Dados, Planeamento de Operações, Controlo da Qualidade, Manutenção de Equipamentos, entre outras funcionalidades.

Data: 30 de abril de 2009