Tony Garcia ex-aluno do La Salle (Barcelona) realizou a sua formação em Tecnologia da Informação. Possui vasta experiência na indústria de impressão gráfica espanhola, começou a desenvolver sistemas informáticos na Nissan Motor Ibérica e depois na IG Systems, fabricante de sistemas de gestão para a indústria gráfica, onde participou activamente no desenvolvimento e implementação do sistema, que mais tarde se juntou à equipa Alvi Indústria Gráfica como Director de Tecnologia de Informação, e em seguida na SISTRADE assumiu a responsabilidade pela gestão negócio em Espanha.

Segundo Tony, "Neste momento difícil para as empresas do sector gráfico é quando os fabricantes de sistemas de gestão devem oferecer aos seus clientes as ferramentas necessárias para conseguir uma optimização dos seus recursos a fim de obter maiores lucros. Depois de avaliar as opções de mercado optei pela SISTRADE por ser a empresa com a plataforma mais avançada e oferecer ao mercado todas as garantias de viabilidade e competitividade. Com o Sistrade® ajudamos as nossas empresas aumentar a eficiência e reduzir custos”.

Data: 10 de novembro de 2009