Sentez Ambalaj encomenda à SISTRADE software e serviços de consultoria com vista à automação dos seus processos de negócio. O software Sistrade proporcionará à empresa a possibilidade de integrar todas as informações de diferentes departamentos num único sistema, dando a cada utilizador toda a informação que precisa em cada momento. Este investimento irá também proporcionar a oportunidade da empresa melhorar a relação com cliente assim como aumentar o time-to-market. Sentez Ambalaj opta por software Sistrade por diversas razões. Uma delas prende-se com a quantidade de recursos disponíveis relacionados com a orçamentação técnica e com a gestão da produção. Outro motivo de decisão reside na tecnologia inovadora utilizada, principalmente o facto do software Sistrade ser baseado em tecnologia web e estar disponível em várias línguas, incluindo o turco.

Sobre a Sentez Ambalaj Ve San Tic A.Ş - SENTEZ – É uma filial da Holding Selcuklu,e foi fundada em 1992, com a vista ao preenchimento das necessidades das empresas de embalagem da Holding, que operam nos campos de produtos farmacêuticos e utensílios de cozinha. Com investimentos em 2002, expandiu o seu parque de maquinas e começou a servir outras empresas em diferentes áreas de negócio. Após a conclusão da primeira fase, a SENTEZ lançou uma segunda fase de investimento em 2004 e começou a operar nas suas instalações com tecnologia de ponta, abrangendo uma área de 26.000 m2 em Samandira. A SENTEZ tem como objetivo tornar-se uma das principais empresas de embalagens da Europa em termos de maquinaria, instalações, produtos e qualidade. Agora Sentez Ambalaj decide investir no software Sistrade para a automação dos processos industriais.

Data: 30 de junho de 2012