A SISTRADE estará como expositor na próxima feira EMAF (Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria), que acontecerá de 31 de maio a 3 de junho de 2023 no Centro de Exposições Exponor, no Porto.

Sendo uma das maiores feiras industriais em Portugal, a EMAF oferece uma excelente oportunidade para profissionais e empresas mostrarem os seus produtos e serviços, bem como para estabelecerem uma rede de contactos com parceiros de toda a indústria. Este ano, a EMAF apresentará as últimas inovações e tendências nos campos das máquinas-ferramentas, automação industrial, robótica, entre outros.

SISTRADE apresentará as suas soluções de vanguarda para indústria transformadora que permitem gerar informação apropriada para a rápida tomada de decisão, levando a um incremento da produtividade, encontrando-se já perfeitamente alinhada com os pilares da Indústria 4.0. Os visitantes do nosso stand terão a oportunidade de ver de perto como os nossos produtos e serviços implementados numa empresa resultam em operações comerciais eficientes, uma vez que permitem a diminuição do tempo gasto no planeamento, com a monitorização automática das operações e a comparação eficaz dos dados de informação, o que simplifica o processo de tomada de decisão. Deste modo, existe uma redução da energia consumida no processo de produção, transformando a empresa numa SMARTFACTORY.

Convidamos todos os participantes a visitar-nos no Stand G544 para saber mais sobre as nossas ofertas. A nossa equipa de profissionais estará disponível para responder a quaisquer perguntas e fornecer conselhos personalizados sobre como as nossas soluções podem ajudar o seu negócio a ter sucesso. Esperamos vê-lo na EMAF!

Data: 31 de maio de 2023